As inscrições estarão abertas até o dia 08 de novembro de 2017 ou até encerrarem as vagas.

 

  • NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO NO LOCAL DO EVENTO.
  • AS INSCRIÇÕES NOS  WORKSHOPS SÓ SERÃO APROVADAS PARA PARTICIPANTES DO EVENTO. O PARTICIPANTE DO EVENTO DEVERÁ INDICAR NA INSCRIÇÃO SE PARTICIPARÁ DO WORKSHOP 1 E/OU 2.
  • OS CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO SÓ SERÃO ENTREGUES PARA QUEM COMPARECER AOS DOIS DIAS DO EVENTO.

 

Cada participante do Simpósio poderá submeter 1 resumo e 1 pôster.

 

PARA INSCRIÇÃO NO SIMPÓSIO:

 

       O público alvo do Simpósio "NANORESTART - NANOTECNOLOGIA PARA A CONSERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE PATRIMÔNIO CULTURAL" engloba todos os interessados na área de Arte e Nanomateriais para Restauração de Obras de Arte: Alunos de Graduação, Alunos de Pós-Graduação, Pós-Doutorandos, Técnicos-Administrativos, Docentes e Profissionais da área.  

        A inscrição deverá ser efetuada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados no evento deverão encaminhar um currículo resumido para o e-mail citado acima, onde deverá constar o seu enquadramento no público alvo do workshop. Os alunos(as) de Graduação, Pós-graduação, Pós-doutorandos devem encaminhar o comprovante de vínculo com a Universidade atualizado. Técnicos-Administrativos, Docentes e Profissionais da área encaminhar comprovante de vínculo empregatício atualizado.

      Após o recebimento do e-mail pela Comissão Organizadora, os interessados no evento receberão por e-mail uma confirmação da pré-inscrição. Após, deverão encaminhar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  A inscrição definitiva de cada participante será confirmada, após o recebimento do comprovante de pagamento da taxa de inscrição via e-mail.

 

IMPORTANTE PARA OS ALUNOS(AS) DO PPGQ OS QUAIS IRÃO PARTICIPAR DO SIMPÓSIO NANORESTART:

Informamos que todas as Palestras e Workshops do SIMPÓSIO NANORESTART que ocorrerão nos dias 09 e 10 de novembro de 2017, serão contabilizadas na contagem de Seminários para alunos(as) de Mestrado e Doutorado do PPGQ. Para tanto, os alunos(as) deverão assinar a Lista de presenças do PPGQ em todas as Palestras e Workshops do evento!

 

INSCRIÇÃO DEFINITIVA NO SIMPÓSIO NANORESTART E WORKSHOPS

 

SIMPÓSIO NANORESTART

 

Para efetuar a inscrição definitiva no SIMPÓSIO NANORESTART, cada participante deve acessar o link:  

http://www.faurgs.ufrgs.br/cursosweb/hinscricoesemcursosv3.aspx?04534

Preencher os dados solicitados, depois emitir um boleto bancário.

 

WORKSHOPS

 

Para efetuar a inscrição definitiva nos WORKSHOPS 1 OU 2, OU AMBOS, do SIMPÓSIO NANORESTART, cada participante deve acessar o link:  

http://www.faurgs.ufrgs.br/cursosweb/hinscricoesemcursosv3.aspx?45340

Preencher os dados solicitados, depois emitir um boleto bancário.

 

* Se o participante quiser inscrever-se no Evento SIMPÓSIO NANORESTART  e nos WORKSHOPS deve preencher os dois links separadamente, indicando em qual WORKSHOP participará 1 OU 2, OU AMBOS. Neste caso serão gerados 2 boletos bancários para pagamento de acordo com a solicitação.

 

IMPORTANTE: Após realizar o pagamento no banco solicitado no boleto e pela FAURGS, encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail: 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Após o recebimento do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e taxas de inscrição dos workshops (caso inscrevam-se), pela parte da Comissão Organizadora do evento a inscrição será definitiva. A Comissão Organizadora encaminhará um e-mail confirmando a inscrição definitiva e cada participante receberá um número, o qual será utilizado nos sorteios dos brindes durante o evento. Somente serão aceitos os comprovantes de pagamentos enviados até às 22hs do dia 08 de novembro de 2017.

 

Caso não consigam realizar a inscrição utilizando os links citados acima, acessar o site da FAURGS http://portalfaurgs.com.br, escolher a opção CURSOS e EVENTOS, depois SIMPÓSIO NANORESTART, para participar do evento e a opção SIMPÓSIO NANORESTART-WORKSHOPS, para participar dos workshops.

 

Maiores informações e esclarecimentos sobre os pagamentos da taxa de inscrição e workshops do SIMPÓSIO NANORESTART UFRGS 2017, podem ser obtidos na FAURGS via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (51) 3308 7231.

Valores das Taxas de Inscrição:

 
Simpósio "NANORESTART - NANOTECNOLOGIA PARA A CONSERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE PATRIMÔNIO CULTURAL":

Até o dia 20/10/2017 (prorrogado até 29/10)

  • Alunos de Graduação: R$ 50,00
  • Alunos de Pós-Graduação: R$ 80,00
  • Pós-Doutorandos: R$ 100,00
  • Técnicos-Administrativos: R$ 100,00
  • Docentes e Profissionais da área: R$ 150,00

 

A partir do dia 30/10/2017

  • Alunos de Graduação: R$ 100,00
  • Alunos de Pós-Graduação: R$ 130,00
  • Pós-Doutorandos: R$ 150,00
  • Técnicos-Administrativos: R$ 150,00
  • Docentes e Profissionais da área: R$ 200,00

 

Até o dia 20/10/2017 (prorrogado até 29/10), por cada Workshop:

Todos os Participantes do Simpósio: R$ 50,00

1- Workshop "Uso de nanosistemas na conservação de arte sobre papel".  

2- Workshop "Aplicação de materiais de proteção inovadores de solventes não tóxicos para conservação de ligas à base de cobre".

 

A partir do dia 30/10/2017, por cada Workshop:

Todos os Participantes do Simpósio: R$ 100,00

1- Workshop "Uso de nanosistemas na conservação de arte sobre papel".  

2- Workshop "Aplicação de materiais de proteção inovadores de solventes não tóxicos para conservação de ligas à base de cobre".