INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 
     

Manutenção: Os serviços de manutenção são executados pelas equipes da Prefeitura Universitária, PVALE. Entende-se por manutenção o reparo de infraestrutura existente em pequena escala e a troca de equipamentos quebrados, como por exemplo a troca de um vidro quebrado, substituição de lâmpadas queimadas, troca de uma tomada ou interruptor defeituoso, pequenos reparos em alvenaria e pintura de pequenas áreas. Realize seu chamado aqui.

Reformas e Obras: Os serviços de reforma e obras são executados sob supervisão da Superintendência de Infraestrutura, SUINFRA, e solicitadas via processo SEI. Entende-se por reforma as manutenções de maior vulto, como pintura de grandes áreas, impermeabilizações de grande escala, reparos de grande quantidade de itens similares como iluminação ou tomadas de uma sala. Entende-se por obra a alteração de espaço pela inclusão ou retirada de infraestrutura, como uma nova bancada, ou demolição de bancada, fechamento de vão de porta ou inclusão de nova porta, reparo geral de uma sala desgastada (piso, paredes, modificações de pontos de energia, luz). Realize seu chamado aqui.

Emergências: Emergências podem ser solicitadas diretamente via telefones: (51) 3308-9781 ou com Coordenador do Núcleo de Infraestrutura (51) 3308-7191.

Entende-se por emergência o incidente que coloque em risco imediato à vida humana ou ao patrimônio público.

Todavia um chamado deve ser realizado para formalização, mesmo que após o incidente. Realize seu chamado aqui.

Em caso de incidentes que coloquem em risco a vida humana, deve-se também proceder com o preenchimento de FAIS que deve ser encaminhado a COSAT/IQ.

Dúvidas: Em caso de dúvidas quanto ao procedimento a ser adotado, entre em contato com o NINFRA via telefones: (51) 3308-9781 ou com Coordenador do NINFRA (51) 3308-7191.


PROCEDIMENTO PARA DEMANDA DE SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA NO INSTITUTO DE QUÍMICA.

  • Todo serviço relacionado a infraestrutura deve ser solicitado via formulário de abertura de chamado disponível na página do Instituto de Química;
  • O Núcleo de Infraestrutura (NINFRA) fará a filtragem das demandas, gerando as solicitações de manutenção à SUINFRA/PVALE via sistema de infraestrutura, ou providenciando a confecção de processo SEI para os casos pertinentes.
    • Quando da geração de processos serão solicitadas assinatura do solicitante, responsável e/ou chefe de departamento, conforme necessidade;
    • Todo processo destinado à outra unidade da UFRGS, por exemplo à SUINFRA, deve sair do Instituto de Química com assinatura do diretor e/ou vice-diretor do IQ.
    • Maiores informações, justificativas, fotos, etc, podem ser solicitadas para a correta geração dos processos.

Processos que porventura não tenham sido gerados pelo NINFRA, e nem passaram pelo crivo deste setor, estarão sob responsabilidade do servidor/setor que o geraram.



>>> ABERTURA DE CHAMADO



LOCALIZAÇÃO

Av Bento Gonçalves, 9500. Campus do Vale
Prédio 43111, sala 217

Telefone: +55 51 3308-9781

Coordenador:

Ricardo Schäffer da Rosa  -
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Equipe:

José dos Santos - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Pedro Motifumi Kuamoto - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Sérgio Eduardo Lucho Kruel -
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Zenaide da Silva Moreira -
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.