MODELO DE OFÍCIO PARA O CONVÊNIO DA (UNIDADE/DEPARTAMENTO/LABORATÓRIO) COM O CGTRQ/IQ/UFRGS
(Usar papel timbrado)

Identificação do Solicitante:
Unidade: nome
Diretor: nome / prédio / sala / ramal / e-mail
Agente Ambiental: nome / prédio / sala / ramal / e-mail

Graduação (Se for o caso)
Departamento(s): nome
Professor Chefe Departamento: nome / prédio / sala / ramal / e-mail
Laboratório(s): prédio/ sala / ramal / e-mail / web
Técnico Administrativo ou Monitor para contato no laboratório: nome / prédio / sala / ramal / e-mail

Pesquisa (Se for o caso)
Laboratório(s): nome e sigla oficial se possuir / prédio/ sala / ramal / e-mail / web
Professor Coordenador do Laboratório: nome / prédio / sala / ramal / e-mail
Técnico Administrativo ou Aluno para contato no laboratório: nome / prédio / sala / ramal / e-mail

Solicitação:
Venho por meio deste informar que o (Laboratório e /ou Departamento) do (a) (Nome da Unidade) da UFRGS está assumindo a responsabilidade financeira para viabilizar o apoio técnico da retirada dos resíduos químicos gerados em suas atividades, bem como fazer parte do Sistema de Gerenciamento de Resíduos Químicos, incluindo treinamento dos usuários e plano de coleta periódico. Informo, igualmente, que após o estabelecimento do quantitativo, transferiremos os recursos orçamentários (informar como; ex.: Transferência entre unidades da UFRGS ou Nota Fiscal Prestação Serviço), obedecendo à tabela previamente apresentada pelo CGTRQ.
Assinatura do Responsável Legal.
Data da solicitação.

Encaminhar: